Coquetel Musical de Aniversário da Santa Saia

Parece que foi ontem, mas esse mês a Santa Saia completou um ano de loja em São João da Boa Vista.

Apenas um ano, mas muitos motivos para celebrar! 
Nesse pouco tempo conseguimos conquistar clientes queridas em toda a região... Mais do que isso, fizemos amigas lindas que estão sempre nos acompanhando. Firmamos nosso nome como uma loja com peças diferentes, com qualidade e preço justo. Criamos uma conexão maravilhosa com nossas clientes em nossas redes sociais, principalmente no Facebook, a vitrine da Santa Saia. 
E esse é só o começo! Temos muito para aprender e crescer e contamos com a ajuda das nossas clientes e amigas para isso. 

E queremos comemorar essa data tão especial com todos os nossos clientes e amigos!

Nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2015, à partir das 19:00, faremos um Coquetel Musical de Aniversário Santa Saia!
A boa música ficará por conta da voz linda e do talento da sanjoanense Luciana Guimarães em parceria com nossa vizinha de São José do Rio Pardo, a pianista e violonista Mana Tessari. "As Manas" já fazem sucesso há anos quando cantavam em navios deslumbrantes pelo mundo afora e agora estarão aqui na Santa Saia! Quem ama música brasileira de qualidade vai ter motivos de sobra para marcar presença. Estamos ansiosas e honradas!

Boa música acompanhada de... boa comida! Outra presença já garantida é o Food Truck mais charmoso de São João... o Bendito Crepe! "As meninas do bendito" são sucesso por onde passam e levam alegria e descontração à qualquer evento! Elas ficarão estacionadas aqui mesmo, no estacionamento da Casa Maríngolo, espaço gentilmente cedido pelo Sr. Renato Andreotii. Nosso muito obrigada!

Quer mais? Vai ter sorteio de brindes dos nossos parceiros, lançamento de peças novas e exclusivas, muita gente bonita e nossa alegria imensa em recebê-los.

Esperamos vocês, aqui na Santa Saia, nesta quinta-feira, dia 28 de maio de 2015, à partir das 19:00.

A nossa loja fica na Casa Maríngolo, na Avenida Dona Gertrudes, 372a - ao lado do Subway. (19)3056-1120

Beijos das meninas da Santa Saia :)


As lindas Luciana Guimarães e Mana Tessari



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!